As inscrições estão encerradas. Pré-inscritos poderão regularizar a inscrição com dinheiro ou cartão de crédito/débito (em 1 única parcela), na secretaria do evento a partir do dia 02.11. Será considerado o valor da tabela no local.
Categoria | 21/12/2015 | 31/03/2016 | 31/05/2016 | 29/09/2016 | 14/10/2016 | No local |
---|---|---|---|---|---|---|
Profissional sócio ANCLIVEPA | R$ 150,00 | R$ 180,00 | R$ 230,00 | R$ 280,00 | R$ 330,00 | R$ 400,00 |
Profissional não sócio | R$ 300,00 | R$ 350,00 | R$ 400,00 | R$ 450,00 | R$ 500,00 | R$ 550,00 |
Estudante de graduação sócio | R$ 100,00 | R$ 130,00 | R$ 160,00 | R$ 190,00 | R$ 220,00 | R$ 300,00 |
Estudante de graduação não sócio | R$ 150,00 | R$ 180,00 | R$ 230,00 | R$ 280,00 | R$ 330,00 | R$ 400,00 |
Profissional acima de 65 anos | ISENTO | ISENTO | ISENTO | ISENTO | ISENTO | R$ 300,00 |
Garantimos material do congressista (pasta, caneta, programa oficial) apenas para os pré-inscritos. Para inscrições no local é obedecido o critério da ordem de chegada e da disponibilidade de material. Vagas Limitadas!
A Taxa de Inscrição para Congressista dará direito a: a) Credencial de identificação, pasta e impressos; b) Acesso à área de exposição.
* Acadêmicos: O aluno de graduação deve anexar no momento de sua inscrição uma declaração da instituição de ensino.
** Maiores de 65 anos: Anexar carteira de identidade no campo na hora da inscrição.
*** Sócios de Outras Anclivepas: Anexar comprovante de anuidade na hora da inscrição.
**** Estrangeiros: Anexar carteira de identidade ou Passaporte no campo na hora da inscrição.
Atenção: Se sua categoria de inscrição for “Sócio Anclivepa/SC” lembre-se que será necessário estar quite com a anuidade da Anclivepa/SC em 2016 para obter desconto. Se sua categoria for “Estrangeiro”, escolha a opção Sócio Anclivepa/SC, pois terão descontos.
Em caso de pendência com o pagamento da anuidade, efetue o pagamento ou qualquer problema você poderá ligar para (48) 3047-7606 e esclarecer suas dúvidas.
A cada 5 inscrições realizadas na mesma categoria, a 6a será gratuita.
Todo o grupo deverá estar inscrito no site e após realizada a inscrição o responsável deverá enviar um email com o nome de todos referenciando quem obterá a cortesia, para anclivepasul@attitudepromo.com.br
A cortesia só será liberada com a confirmação do pagamento das 5 inscrições
PS.
Somente serão aceitos grupos em que todos os participantes estejam na mesma categoria e sejam da mesma instituição;
Somente serão aceitos grupos que sejam formados e pagos na etapa vigente de inscrição. Inscrições pagas nas etapas anteriores serão desconsideradas.
É obrigatório anexar documento que comprove a categoria escolhida. Somente após a validação da Comissão Organizadora, será liberado o acesso ao pagamento da inscrição. A liberação pode levar até 3 dias úteis. Após liberação da inscrição, acesse a área do congressista, clique no menu lateral “pagamentos/recibos” e escolha a forma de pagamento desejada (boleto ou pagseguro).
A inscrição somente será efetivada após 3 dias úteis do pagamento.
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição.
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante requerimento enviado para o e-mail: contato@anclivepasul.com.br, até o dia 30 de Setembro de 2016, quando será restituído tão somente 70% do valor para inscrição. O reembolso de inscrição será repassado ao congressista 30 dias após o recebimento do e-mail com os dados bancários. Após 30/09/2016 não haverá reembolso de cancelamento.
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição.
O uso do crachá de identificação é OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para acesso à área da exposição. As recepcionistas e os seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível e a não permitirem o ingresso nas salas e na área de exposição de qualquer pessoa que não porte o crachá de acesso. A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem devolução do valor pago.
Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de 50% do valor da inscrição vigente para emissão da 2ª via. Esta condição é irrevogável.
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7606 ou pelo e-mail: contato@anclivepasul.com.br.
As regras e normas relativas ao evento da Anclivepa/SC, incluindo as regras referente as inscrições, podem ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela Diretoria da Anclivepa/SC – Associação Nacional dos Clínicos Veterinário de Pequenos Animais do estado de Santa Catarina.