1º ENCONTRO DO MERCOSUL
DE CLÍNICOS VETERINÁRIOS
DE PEQUENOS ANIMAIS

2 A 4 DE NOVEMBRO / 16
OCEANIA CONVENTION CENTER

Informações

As inscrições estão encerradas. Pré-inscritos poderão regularizar a inscrição com dinheiro ou cartão de crédito/débito (em 1 única parcela), na secretaria do evento a partir do dia 02.11. Será considerado o valor da tabela no local.

Tabela de Valores

Categoria 21/12/2015 31/03/2016 31/05/2016 29/09/2016 14/10/2016 No local
Profissional sócio ANCLIVEPA R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 230,00 R$ 280,00 R$ 330,00 R$ 400,00
Profissional não sócio R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 550,00
Estudante de graduação sócio R$ 100,00 R$ 130,00 R$ 160,00 R$ 190,00 R$ 220,00 R$ 300,00
Estudante de graduação não sócio R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 230,00 R$ 280,00 R$ 330,00 R$ 400,00
Profissional acima de 65 anos ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO R$ 300,00

Garantimos material do congressista (pasta, caneta, programa oficial) apenas para os pré-inscritos. Para inscrições no local é obedecido o critério da ordem de chegada e da disponibilidade de material. Vagas Limitadas!

A Taxa de Inscrição para Congressista dará direito a: a) Credencial de identificação, pasta e impressos; b) Acesso à área de exposição.

* Acadêmicos: O aluno de graduação deve anexar no momento de sua inscrição uma declaração da instituição de ensino.

** Maiores de 65 anos: Anexar carteira de identidade no campo na hora da inscrição.

*** Sócios de Outras Anclivepas: Anexar comprovante de anuidade na hora da inscrição.

**** Estrangeiros: Anexar carteira de identidade ou Passaporte no campo na hora da inscrição.

Atenção: Se sua categoria de inscrição for “Sócio Anclivepa/SC” lembre-se que será necessário estar quite com a anuidade da Anclivepa/SC em 2016 para obter desconto. Se sua categoria for “Estrangeiro”, escolha a opção Sócio Anclivepa/SC, pois terão descontos.

Em caso de pendência com o pagamento da anuidade, efetue o pagamento ou qualquer problema você poderá ligar para (48) 3047-7606 e esclarecer suas dúvidas.

Inscrições de Grupos

A cada 5 inscrições realizadas na mesma categoria, a 6a será gratuita.

Todo o grupo deverá estar inscrito no site e após realizada a inscrição o responsável deverá enviar um email com o nome de todos referenciando quem obterá a cortesia, para anclivepasul@attitudepromo.com.br

A cortesia só será liberada com a confirmação do pagamento das 5 inscrições

PS.

Somente serão aceitos grupos em que todos os participantes estejam na mesma categoria e sejam da mesma instituição;

Somente serão aceitos grupos que sejam formados e pagos na etapa vigente de inscrição. Inscrições pagas nas etapas anteriores serão desconsideradas.

Confirmação de Inscrição

É obrigatório anexar documento que comprove a categoria escolhida. Somente após a validação da Comissão Organizadora, será liberado o acesso ao pagamento da inscrição. A liberação pode levar até 3 dias úteis. Após liberação da inscrição, acesse a área do congressista, clique no menu lateral “pagamentos/recibos” e escolha a forma de pagamento desejada (boleto ou pagseguro).

A inscrição somente será efetivada após 3 dias úteis do pagamento.

Códigos e Senhas

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição.

Cancelamento de Inscrição

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante requerimento enviado para o e-mail: contato@anclivepasul.com.br, até o dia 30 de Setembro de 2016, quando será restituído tão somente 70% do valor para inscrição. O reembolso de inscrição será repassado ao congressista 30 dias após o recebimento do e-mail com os dados bancários. Após 30/09/2016 não haverá reembolso de cancelamento.

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição.

Crachá

O uso do crachá de identificação é OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para acesso à área da exposição. As recepcionistas e os seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível e a não permitirem o ingresso nas salas e na área de exposição de qualquer pessoa que não porte o crachá de acesso. A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem devolução do valor pago.

Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de 50% do valor da inscrição vigente para emissão da 2ª via. Esta condição é irrevogável.

Contato

Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7606 ou pelo e-mail: contato@anclivepasul.com.br.

As regras e normas relativas ao evento da Anclivepa/SC, incluindo as regras referente as inscrições, podem ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela Diretoria da Anclivepa/SC – Associação Nacional dos Clínicos Veterinário de Pequenos Animais do estado de Santa Catarina.